Quadro "O Pesadelo" de Henry Fuseli (1741-1825)

* A Peste Onírica é um delírio subversivo. Postamos aqui nossas réles "produçõezinhas"; nossos momentâneos surtos de divagações em nome do Real do Simbólico e do Imaginário. Estão aqui nossos ensaios para que possamos alçar outros vôos num futuro próximo. Aproveitem os links, os materiais, as imagens, as viagens. Sorvam nossas angústias, nossas dores e masquem nossa pulsão como se fosse um chiclete borrachento com sabor de nada. Pirateiem, copiem, contribuam e comentem para que possamos alimentar nosso narcisismo projetivo. E sorvam de nossa libido, se assim desejarem.


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Lixo Extraordinário Documentário:


Vik Muniz


Achei interessante este documentário, embora procurasse outro material para refletir algumas coisas:





Hoje fiquei pensando sobre isso, se devo me sentir envergonhada, constrangida, pobre, feia e encardida só pq paro para dar uma bisbilhotada em lixeiras, especificamente naquelas que vejo um monte de papeis?

Adoro materiais do lixo!

Encontrei algumas pérolas no lixo de minha cidade: Um livro do Guy de Maupassant, Pedro Demo, Mario Osório Marques (Um ex-padre Capuchinho que fundou uma Universidade chamada Unijuí), livros sobre a América Latina (bem interessantes), Graciliano Ramos, Umbanda, metodologia científica...

Devo parar de remexer no lixo?

Deveríamos parar de produzir tanto lixo!


Talvez, nós é que sejamos o verdadeiro lixo! Reciclável?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis