Quadro "O Pesadelo" de Henry Fuseli (1741-1825)

* A Peste Onírica é um delírio subversivo. Postamos aqui nossas réles "produçõezinhas"; nossos momentâneos surtos de divagações em nome do Real do Simbólico e do Imaginário. Estão aqui nossos ensaios para que possamos alçar outros vôos num futuro próximo. Aproveitem os links, os materiais, as imagens, as viagens. Sorvam nossas angústias, nossas dores e masquem nossa pulsão como se fosse um chiclete borrachento com sabor de nada. Pirateiem, copiem, contribuam e comentem para que possamos alimentar nosso narcisismo projetivo. E sorvam de nossa libido, se assim desejarem.


sexta-feira, 26 de julho de 2013

Livros Anarquistas & Afins:




Para se divertir nesses dias frios (e nos outros tb), uma listinha humilde com 445 livros anarquistas EM PORTUGUÊS disponíveis gratuitamente para download.

Entre os autores estão: Malatesta, Kroptkin, Bakunin, além de coletivos como o Grupo Krisis e Solidarity.

É por essas e por outras que amamos a internet! 

Entre no site, siga os passos e corre pro abraço! Pode-se baixar individualmente ou todo pacote. Observe a lista de livros no site..!





2 comentários:

Unknown disse...

Pra mim, a vida é branca... O delírio é preto... No meio disso operamos. Com nossa fecunda capacidade de criar cores. Olhar tuas nuances é uma viagem fecunda. Mar de possibilidades... Leituras e releituras. Altos e baixos. Criação. Este espaço aqui é assim. Viajo com você. Me pinço, me resgato. Oh amor doidooo!!!

A Peste Onírica disse...

Sinto a mesma coisa ao retomar este lugar... Um lugar que me sinto bem, ao menos aqui... Venha quando quiser e usufrua do que desejar.

Postar um comentário

AddThis