Quadro "O Pesadelo" de Henry Fuseli (1741-1825)

* A Peste Onírica é um delírio subversivo. Postamos aqui nossas réles "produçõezinhas"; nossos momentâneos surtos de divagações em nome do Real do Simbólico e do Imaginário. Estão aqui nossos ensaios para que possamos alçar outros vôos num futuro próximo. Aproveitem os links, os materiais, as imagens, as viagens. Sorvam nossas angústias, nossas dores e masquem nossa pulsão como se fosse um chiclete borrachento com sabor de nada. Pirateiem, copiem, contribuam e comentem para que possamos alimentar nosso narcisismo projetivo. E sorvam de nossa libido, se assim desejarem.


quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Malware no Blog da Peste:


Olha só, entrei no meu blog hoje e o Google deu avido de Malware. Acredito que todos os visitantes estejam recebendo este aviso. Sinceramente não sei o que fazer. Retirei alguns links que desconfie. Porém, continua dando aviso de Peste. Na real, tem os links de compartilhamento e download então, é bem provável que sejam os grandes vilões, porém, porém não vou retirá-los, trata-se justamente dos links de download das obras do Lacan. 

Isso deve ser um complô da conspiração. 

Com Malware ou Bemware a Peste continua, vamos ver o que vai acontecer ou espanta a todos e todos nos contaminamos ou ainda, vamos todos explodir. Acho que tudo isso é um conluio estadunidense pois, o trafego dos EUA é o mais intenso de todos. Fuck Obama! 

Detesto essa coisa podre da net, essa corrupção a partir de vírus, malware, hackear e bulhufas. Tenho o blog por puro prazer de compartilhar coisas, não compreendo as linguagens webmaster e patatipatata... Por isso me fuck. Se alguém tiver sugestões sobre minha problemática, ajudas serão bem acolhidas.

Internet Livre não é somente o compartilhamento, downloads, criações e liberdade de expressão. Internet livre, também, significa ética, moral, conduta, bom senso e caráter para que possamos nos livrar da corrupção de hackers nonsense, trolls, vírus, espionagem e programas mal intencionados (malicious software) a serviço do sistema e de seu próprio ego. Sei lá, atrás de tudo isso sempre tem a condição humana. O ilícito desta prática na internet, não difere em nada da corrupção dos políticos, dos empresários, dos governos, dos ricos opressores. Ela tem a mesma face opressora e corruptora da liberdade, ou seja, causa danos e nos escraviza. É tudo uma questão de bom senso: Free!


Internet Livre!!! Antisistema, o sistema é você!

Enfim, seguimos na utopia.

Que praga da peste!!!

Boa contaminação ou não... Sinto muito!

    

Um comentário:

A Peste Onírica disse...

Achei o malware, estava num link dá página: Observatório das Violências Policiais de São Paulo.... OVP-SP.org.... Caraca, logo neste link. Agora tá limpinho e cheirosinho.

Postar um comentário

AddThis