Quadro "O Pesadelo" de Henry Fuseli (1741-1825)

* A Peste Onírica é um delírio subversivo. Postamos aqui nossas réles "produçõezinhas"; nossos momentâneos surtos de divagações em nome do Real do Simbólico e do Imaginário. Estão aqui nossos ensaios para que possamos alçar outros vôos num futuro próximo. Aproveitem os links, os materiais, as imagens, as viagens. Sorvam nossas angústias, nossas dores e masquem nossa pulsão como se fosse um chiclete borrachento com sabor de nada. Pirateiem, copiem, contribuam e comentem para que possamos alimentar nosso narcisismo projetivo. E sorvam de nossa libido, se assim desejarem.


sábado, 10 de julho de 2010

I Encontro Nacional de Estudantes Antimanicomiais - ENEAMA

4, 5, 6 e 7 de setembro de 2010 em Porto Alegre – RS

Tema: Formação dos Estudantes em Saúde Mental

Público-Alvo: Estudantes de diversos cursos de graduação vinculados a saúde mental, usuários dos serviços substitutivos de saúde mental, familiares, estudantes de residências multiprofissionais em saúde e profissionais da área.
 
O I Encontro Nacional de Estudantes Antimanicomiais será um importante evento para os estudantes do Brasil, bem como para usuários dos serviços e para o fortalecimento da nossa rede.

Esse evento é uma grande oportunidade para fomentar a troca de experiências e idéias, fortalecendo o trabalho com a saúde mental dos futuros profissionais de saúde do Brasil. A sua realização no Rio Grande do Sul o contextualiza em uma região do país que foi pioneira na reforma psiquiátrica, mas que hoje em dia está com sua rede de saúde mental bem aquém do que seria desejável.

O ENEAMA é um chamamento a organização dos estudantes a tomar conhecimento das diferentes realidades e construir uma proposta coletiva de atuação em prol de um mundo antimanicomial!

Participem!!!!

Vejam o Site do ENEAMA: http://www.eneama.cjb.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis