Quadro "O Pesadelo" de Henry Fuseli (1741-1825)

* A Peste Onírica é um delírio subversivo. Postamos aqui nossas réles "produçõezinhas"; nossos momentâneos surtos de divagações em nome do Real do Simbólico e do Imaginário. Estão aqui nossos ensaios para que possamos alçar outros vôos num futuro próximo. Aproveitem os links, os materiais, as imagens, as viagens. Sorvam nossas angústias, nossas dores e masquem nossa pulsão como se fosse um chiclete borrachento com sabor de nada. Pirateiem, copiem, contribuam e comentem para que possamos alimentar nosso narcisismo projetivo. E sorvam de nossa libido, se assim desejarem.


segunda-feira, 21 de junho de 2010

JORNADA DOS 20 ANOS DO CURSO DE PSICOLOGIA UNIJUÍ DIAS 2 E 3 DE JULHO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi.

Vi que voce divulga obras de psicanalise e tambem de psicopatologia.

Fiz uma pasta no 4Shared para quem quiser baixar arquivos que considero importantes na área. Dá uma olhada depois.
Está em 'Biblioteca Psi':

http://www.4shared.com/dir/uJ1kmu7c

Att.,
Vinicius Ribeiro.

Luciana Mai disse...

Bhá Vinicius.... Valeu mesmo pela dica... Tá mt boa tua Biblioteca.... Já baixei coisas lá. Quiser trocar umas idéias escreve e-mail pra mim. O e-mail tá aqui no blog. Abraços. Ps: Vou postar na peste o teu link pro povo baixar.

Postar um comentário

AddThis