Quadro "O Pesadelo" de Henry Fuseli (1741-1825)

* A Peste Onírica é um delírio subversivo. Postamos aqui nossas réles "produçõezinhas"; nossos momentâneos surtos de divagações em nome do Real do Simbólico e do Imaginário. Estão aqui nossos ensaios para que possamos alçar outros vôos num futuro próximo. Aproveitem os links, os materiais, as imagens, as viagens. Sorvam nossas angústias, nossas dores e masquem nossa pulsão como se fosse um chiclete borrachento com sabor de nada. Pirateiem, copiem, contribuam e comentem para que possamos alimentar nosso narcisismo projetivo. E sorvam de nossa libido, se assim desejarem.


domingo, 11 de abril de 2010

Papiros Virtuais


A Peste Onírica Catou na net uns livrinhos para download... Divirtan-se. Para aqueles que gostam de história e mistério é um chocolate. Para os analistas de plantão não deixa de ser uma volta a arqueologia do sujeito. Detalhe especial para quem está disposto a ler Philippe Ariès. É só baixar e correr pro abraço. Aproveitem estes papiros virtuais.




























*
*
*
*
*


2 comentários:

Anônimo disse...

sabe onde tem "A Coroa, a cruz e a espada" de Eduardo Bueno?
Seeee possivel manda o link pro meu email, to precisando demaaaaaaaais:
nfs.santana@hotmail.com

Alexandre Pedro disse...

Genial teu blog! Amei de verdade..odeio esse papo de dizer que amei tal blog...mas o teu é completo....fascinante...até recomendei à minha professora de literatura e Latim...abraço
Alexandre Pedro

Postar um comentário

AddThis