Quadro "O Pesadelo" de Henry Fuseli (1741-1825)

* A Peste Onírica é um delírio subversivo. Postamos aqui nossas réles "produçõezinhas"; nossos momentâneos surtos de divagações em nome do Real do Simbólico e do Imaginário. Estão aqui nossos ensaios para que possamos alçar outros vôos num futuro próximo. Aproveitem os links, os materiais, as imagens, as viagens. Sorvam nossas angústias, nossas dores e masquem nossa pulsão como se fosse um chiclete borrachento com sabor de nada. Pirateiem, copiem, contribuam e comentem para que possamos alimentar nosso narcisismo projetivo. E sorvam de nossa libido, se assim desejarem.


domingo, 3 de agosto de 2014

Norman Finkelstein

"Norman Finkelstein é um conceituado cientista político norte-americano, filho de judeus sobreviventes do Holocausto e crítico feroz do governo sionista de Israel. Ele é um dos mais conceituados analistas sobre o conflito Israel-Palestina.

Neste episódio (Vídeo abaixo) ocorrido no final de uma conferência na Universidade de Waterloo, no Canadá, ao ser interpelado por uma jovem judia, em lágrimas, que tenta contrapor aos seus argumentos, Finkelstein arrasa, denunciando a hipocrisia de suas lágrimas. O vídeo faz parte do documentário "American Radical: The Trials of Norman Finkelstein".

 


*PS: Constrangedor, teria me escondido embaixo da mesa, tiraria a roupa e sairia cantando pra disfarçar.

Site oficial:

http://normanfinkelstein.com/

Download do Livro:

A Industria do Holocausto-Norman-G.-Finkelstein-em-ePUB-mobi-e-pdf

  A Industria do Holocausto, Norman Finkelstein

 http://lelivros.club/book/download-a-industria-do-holocausto-norman-g-finkelstein-em-epub-mobi-e-pdf/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis